Recém-chegado ao futebol europeu, o volante Wesley terá nesta quarta-feira o seu primeiro grande teste pela Liga dos Campeões da Europa. O Werder Bremen vai até a Itália para enfrentar a Inter de Milão, que conquistou o título da última edição do torneio. Apesar de dizer que será "o jogo mais difícil da chave", o jogador brasileiro acredita em uma surpresa da equipe alemã.
"Esse é o tipo de partida que eu sempre sonhei em jogar. E chegou minha hora. A estreia na competição já aconteceu, então o frio na barriga já passou. Todo grande jogador espera atuar bem em jogos como esses e comigo não vai ser diferente. Teremos grandes dificuldades, mas também sabemos do nosso potencial e, quem sabe, não voltamos para a Alemanha com um bom resultado?", disse Wesley.
Em boa fase, o volante de 22 anos, que deixou o Santos em agosto, recebeu sua primeira convocação para a seleção brasileira na quinta-feira passada. Além disso, ele tem mostrado rápida adaptação ao futebol alemão, tendo sido eleito o melhor jogador da vitória do Werder Bremen sobre o Hamburgo, por 3 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Alemão.
Leia mais:
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
"Venho treinando muito e me adaptando rapidamente ao estilo de jogo deles por aqui e melhorando a cada dia. Isso só aumenta a confiança dentro de campo. Espero poder mostrar um bom futebol e ajudar minha equipe a fazer uma grande partida contra a Inter de Milão", afirmou Wesley, lembrando que todos os quatro times do Grupo A da Liga dos Campeões estão empatados com um ponto - os outros dois são Tottenham e Twente.