O atacante são-paulino Luís Fabiano desabafou durante entrevista exclusiva que concedeu à revista ESPN de março, que chega às bancas nesta sexta-feira (9). Na oportunidade, o camisa 9 provocou o Corinthians citando a Libertadores e também seus torcedores, alegando que os mesmos são 'chatos e falam muita besteira'.
Questionado sobre a importância da conquista da Copa do Brasil para o São Paulo, o atacante foi enfático. "É muito importante porque ainda não temos esse título e também porque dá ao campeão uma vaga na Libertadores. Mas não pode ter obsessão, como o Corinthians tem com a Libertadores. Entra pressionado e sempre cai", disparou.
Em seguida, o atacante não parou de cutucar o rival. O atacante revelou que todo gol é igual, no entanto, se for em uma final e contra o Corinthians será melhor ainda. "É mais gostoso ganhar do Corinthians. Corintiano é chato demais, fala muita besteira", criticou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Além disso, o Fabuloso falou sobre a possível ida para o Timão. "Se eu quisesse ir para o Corinthians, eu teria ido. Se eu tivesse um pouquinho de vontade de jogar lá, teria rolado, porque a proposta foi a melhor que eu recebi. Mas não tenho vontade de jogar lá. Nunca conseguiria vestir outra camisa no Brasil. Só a do São Paulo", finalizou. (Com informações da revista ESPN).