Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Revista ESPN

Fabuloso: 'Corintiano é chato, fala muita besteira'

Redação Bonde
09 mar 2012 às 17:40

Compartilhar notícia

- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O atacante são-paulino Luís Fabiano desabafou durante entrevista exclusiva que concedeu à revista ESPN de março, que chega às bancas nesta sexta-feira (9). Na oportunidade, o camisa 9 provocou o Corinthians citando a Libertadores e também seus torcedores, alegando que os mesmos são 'chatos e falam muita besteira'.

Questionado sobre a importância da conquista da Copa do Brasil para o São Paulo, o atacante foi enfático. "É muito importante porque ainda não temos esse título e também porque dá ao campeão uma vaga na Libertadores. Mas não pode ter obsessão, como o Corinthians tem com a Libertadores. Entra pressionado e sempre cai", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em seguida, o atacante não parou de cutucar o rival. O atacante revelou que todo gol é igual, no entanto, se for em uma final e contra o Corinthians será melhor ainda. "É mais gostoso ganhar do Corinthians. Corintiano é chato demais, fala muita besteira", criticou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Além disso, o Fabuloso falou sobre a possível ida para o Timão. "Se eu quisesse ir para o Corinthians, eu teria ido. Se eu tivesse um pouquinho de vontade de jogar lá, teria rolado, porque a proposta foi a melhor que eu recebi. Mas não tenho vontade de jogar lá. Nunca conseguiria vestir outra camisa no Brasil. Só a do São Paulo", finalizou. (Com informações da revista ESPN).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade