Fagner e Uendel tem muito em comum no Corinthians. Ambos sofreram lesões musculares em datas próximas e praticamente passaram todo o tratamento juntos, algo que eles admitem que ajudaram na reabilitação. Agora, só querem estar 100% para poderem enfrentar o Vasco, quinta-feira, em São Januário.
"É complicado ficar fora por lesão. Tivemos lesões graves e ficamos quase 50 dias fora. Queremos estar junto e ajudar o Corinthians. Foi bom um dar força para o outro e seria muito ruim passar o que passamos se estivéssemos sozinhos. Estamos felizes de voltar em um momento decisivo", disse Uendel, que teve um edema na coxa esquerda na partida contra o Internacional, dia 16 de setembro.
Fagner sofreu um edema na coxa direita no jogo com o Figueirense, dia 27 de setembro. "Estar machucado já te deixa triste. Então, tentei focar na recuperação e o quanto antes eu estivesse de volta, seria melhor. Tudo tem seu tempo e maneira de acontecer", comentou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Durante esse período, Edílson e Guilherme Arana se firmaram nas laterais e fizeram com que as ausências dos titulares quase não fossem sentidas. Entretanto, a tendência é que Fagner e Uendel retornem ao time no jogo que pode assegurar o título do Corinthians no Campeonato Brasileiro. A equipe soma 76 pontos e tem 11 pontos de vantagem sobre o Atlético-MG.