Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), o técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, mais uma vez enfatizou que o clube precisa de um atacante de ofício e almejou a contratação de um jogador que tenha o mesmo perfil de Loco Abreu, do Botafogo.
"Ele tem personalidade, vocês viram os pênaltis que ele bateu outro dia? Ele tem personalidade, e é um dos jogadores que se a bola pinga na área, ele fura o goleiro. É isso que eu procuro, um jogador vibrante, com personalidade, com força. É isso que falta no meu time", argumentou o comandante.
Felipão ainda ratificou que precisa de um centroavante que tenha experiência no futebol já que Dinei está lesionado e ficará fora dos gramados por três meses. "Temos jogadores jovens, promessas, mas precisamos de alguém mais experiente para que essas promessas sejam colocadas no decorrer dos jogos", disse.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Apesar da carência, o Palmeiras passa por problemas financeiros e, desta forma, emperram qualquer negociação com atletas. Entre os cotados estão Alecsandro e Leandro Damião, ambos do Internacional.