O técnico Luiz Felipe Scolari já iniciou nesta terça-feira o primeiro treinamento da seleção brasileira para o amistoso com a Itália, quinta, em Genebra, e surpreendeu. O comandante armou sua equipe com três homens na frente, Fred, Hulk e Neymar, e colocou Kaká na equipe reserva.
Os volantes Fernando e Luiz Gustavo, com Oscar na armação, foram escalados no meio-campo. Já o setor defensivo que iniciou a atividade foi formado por Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Alvim.
Nos cinco primeiros minutos da atividade, Felipão parou três vezes o treino, para dar instruções sobre posicionamento dos jogadores, que, após encarar os italianos nesta quinta, na Suíça, terão pela frente a Rússia na próxima segunda, em Londres.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Convocado para estes dois amistosos, Kaká tinha a sua presença na equipe titular bastante esperada, pois já é um velho conhecido de Felipão, com o qual foi campeão mundial em 2002. Porém, o craque do Real Madrid iniciou o treinamento desta terça entre os reservas da seleção, um dia depois de dizer que faria de tudo para recuperar o seu espaço na equipe nacional.