Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem líderes

Felipão dispara contra jogadores

Redação Bonde com Agência Estado
09 set 2010 às 22:09

Compartilhar notícia

"Precisamos de 20 líderes que aceitem um conselho e que não sejam vedetes", disparou Felipão - Divulgação/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari não poupou o elenco palmeirense após as falhas ocorridas nos últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 9, o comandante alviverde ratificou que está faltando líderes em campo e não vedetes.

"Aquele que não tem espírito de brigar por uma posição melhor na sua vida não pode jogar aqui. Não adianta contarmos com um líder. Precisamos de 20 líderes que aceitem um conselho e que não sejam vedetes", disparou Scolari.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Felipão argumentou que cansou de jogadores que não demonstram personalidade no Palmeiras. "Não adianta mais reuniões. Se percebemos erros, vamos tirar do time", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores


O comandante ainda fez um discurso pessimista em relação ao futuro do clube no certame nacional. "Claro que há essa questão rebaixamento, todo mundo que está ali deve se preocupar. Agora temos de fazer primeiro o nosso dever de casa para depois pensar em algo maior", finalizou.


GLADIADOR - O atacante Kléber também não poupou críticas nesta quinta-feira ao comportamento dos jogadores do Palmeiras. Irritado com a fraca atuação diante do Vitória, ele cobrou mais comprometimento e garantiu que todos precisam assumir a culpa pelo mau momento.

"A marcação começa lá na frente e todos precisam assumir a culpa pelo fracasso. Os jogadores precisam enxergar o tamanho do Palmeiras. Posso garantir que ninguém aqui está de sacanagem. Mas as coisas não estão acontecendo, infelizmente está dando tudo errado. Precisamos melhorar. Nosso grupo tem uma amizade enorme fora de campo, mas precisa levar isso para dentro, de um começar a correr um pelo outro", disparou o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade