Numa tentativa de descontrair o conturbado clima palmeirense, até o técnico Luiz Felipe Scolari resolveu entrar na brincadeira dos jogadores durante o treino desta sexta-feira na Academia. Assim, Felipão "permitiu" o ataque e foi vítima da tradicional ovada, em comemoração ao seu aniversário de 63 anos, completados na última quarta.
Na tarde desta sexta-feira, já no final do treino, os jogadores se reuniram para dar a ovada no atacante Dinei, que completou 28 anos nesta sexta-feira. Durante a brincadeira no gramado, o volante Marcos Assunção, um dos líderes do elenco palmeirense, foi conversar com Felipão para pedir permissão para incluí-lo também na ovada.
Inicialmente, o técnico fez sinal negativo com a mão. Depois, acabou cedendo e até tirou o boné para facilitar o "ataque" com ovos e farinha. Nem todos os jogadores tiveram coragem para participar da ovada em Felipão, mas todo mundo se divertiu bastante com a brincadeira, descontraindo o clima que andava bastante pesado no Palmeiras.
Leia mais:
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
O Palmeiras já soma oito jogos seguidos sem vitória no Brasileirão, jejum que o deixou em 13º lugar, com apenas 41 pontos. Por isso, a esperança é de reação neste domingo, quando o time enfrenta o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do campeonato, e tentará acabar definitivamente com o risco de rebaixamento.