Já são quatro jogos sem vitória do Palmeiras sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Mas o jejum ainda não incomoda o consagrado treinador. Neste domingo, após o 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, Felipão preferiu valorizar a evolução da equipe nas últimas partidas.
"Não é porque ainda não ganhei que vou me preocupar. Esse time está me dando razões para acreditar nesse pessoal", justificou o comandante palmeirense. "Não vou morrer se não ganhar. O problema são os pontos que estamos desperdiçando", completou, se referindo também aos empates com Botafogo e Ceará e à derrota para o Avaí.
No clássico, Felipão viu o Palmeiras bem em campo, fazendo um jogo equilibrado com o vice-líder do Campeonato Brasileiro. "O Corinthians estava mais organizado em campo. Mas depois nos equilibramos e passamos a ter mais controle do jogo", analisou. "Não ganhamos, isso frustra muita gente, mas taticamente fomos bem."
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O próximo desafio de Felipão à frente do Palmeiras será no domingo da semana que vem, contra o ameaçado Goiás, em Goiânia, pela 13.ª rodada. Depois, o time já se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana, diante do Vitória, em Salvador, no dia 11.