O técnico Luiz Felipe Scolari disse "não" ao Flamengo nesta quinta-feira. Ele recusou também proposta do Internacional, mas ainda não se manifestou sobre o convite do Palmeiras. Isso é um sinal de que o técnico pentacampeão mundial pela seleção pode pintar no Palestra Itália após a Copa do Mundo.
No início da semana, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, disse que o casamento entre o clube e o Felipão estava perto de ser concretizado. Mas, pelo visto, essa relação não passou de uma simples amizade.
"O Felipão não vai vir para o Flamengo. Só posso falar isso. Mas gostaria de acrescentar que conseguimos estabelecer uma amizade nesses últimos meses, e que me penitencio por ter dado a impressão à presidente do clube que a negociação estava mais próxima de um desfecho positivo do que realmente estava", declarou Hélio Ferraz, vice-presidente de futebol do Flamengo, sem esconder o constrangimento.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Felipão deverá decidir o seu futuro somente depois do Mundial. O treinador trabalhará como comentarista durante a Copa em um canal de televisão sul-africano, em Johannesburgo.