Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em má fase!

Felipão testa novas mudanças no time do Palmeiras

Agência Estado
11 nov 2011 às 18:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pelo terceiro dia seguido, algo raro nos clubes de futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari realizou na tarde desta sexta-feira um treino coletivo no Palmeiras. E promoveu novas mudanças no time, assim como já tinha acontecido nas duas vezes anteriores. Assim, manteve a indefinição sobre a escalação palmeirense para o jogo de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

No primeiro coletivo da semana, Felipão testou o esquema tático 3-5-2, ao escalar três zagueiros. Depois, mudou para o 4-4-2 no dia seguinte. E agora resolveu reforçar o meio-de-campo, utilizando o 4-5-1 nesta sexta-feira. Como novidades, ele promoveu as entradas do meia Pedro Carmona e do atacante Ricardo Bueno entre os titulares, ocupando os lugares dos atacantes Maikon Leite e Vinicius.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Assim, o time treinou nesta sexta-feira com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik, Pedro Carmona e Luan; Ricardo Bueno. Essa, portanto, é a provável escalação para enfrentar o Grêmio neste domingo, quando o Palmeiras tentará acabar com o jejum de oito partidas sem vitória no Brasileirão e afastar definitivamente a ameaça de rebaixamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Para enfrentar o Grêmio no domingo, o Palmeiras não poderá contar com Chico, Maurício Ramos, João Vitor, Rivaldo e Valdivia, todos suspensos. Com isso, Felipão deve abrir espaço no time para o meia Pedro Carmona, que chegou ao clube em setembro e pouco jogou até agora - seu empresário, inclusive, já admitiu que ele sentiu a pressão de vestir a camisa palmeirense, principalmente nessa fase ruim.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade