Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Felipão vê Ronaldinho Gaúcho 'com chances iguais às dos outros'

Agência Estado
10 dez 2013 às 12:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou, na noite desta segunda-feira, que Ronaldinho Gaúcho entrará na luta por uma vaga na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2014 em igualdade de condições com os outros candidatos a um lugar no grupo de 23 jogadores que serão chamados para disputar a competição.

"Ronaldinho tem as mesmas chances de convocação para a Copa de 2014 que os outros que já convoquei", assegurou o treinador, em Fortaleza, onde recebeu o título de cidadão fortalezense e o Troféu Flávio Ponte, como personalidade esportiva do ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O comandante, entretanto, evitou projetar o retorno de Ronaldinho à seleção ao dizer que "o suspense só será revelado em 6 de maio de 2014, quando anunciarei a lista dos convocados" para o Mundial que será realizado no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


No último domingo, em entrevista para a TV Globo, Scolari disse que as portas da seleção brasileira seguem abertas para Kaká, outro astro que, assim como Ronaldinho, perdeu espaço no time nacional nos últimos tempos. Desta forma, o técnico espera manter estas duas estrelas motivadas e como boas opções para integrar o grupo que irá disputa a Copa.

Felipão também desconversou sobre o desempenho de Lucas, do Paris Saint-Germain, com a camisa nacional ao afirmar que ele "não amarelou na seleção, porque amarela é a cor da camisa da seleção". Já em relação ao atacante Bernard, o treinador foi só elogios. "Ele tem alegria nas pernas e joga muito, além de ser muito brincalhão", disse o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade