Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Determinação

Fenerbahçe terá que jogar sem torcida na Liga Europa

Agência Estado
24 jan 2013 às 19:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Uefa anunciou nesta quinta-feira punição ao Fenerbahçe por causa dos distúrbios provocados por seus torcedores em jogo contra o Borussia Moenchengladbach, em dezembro, pela Liga Europa. O clube turco foi multado em 40 mil euros e ainda terá que disputar seu próximo compromisso na competição com portões fechados, sem a presença da torcida.

A confusão aconteceu no jogo do dia 6 de dezembro, quando o Borussia Moenchengladbach venceu por 3 a 0, em Istambul, pelo Grupo C da Liga Europa. Na ocasião, torcedores atiraram fogos de artifício no gramado do Estádio Sukru Saracoglu. Além disso, a Uefa lembrou de incidente similar envolvendo o clube turco em agosto, diante do Spartak Moscou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Assim, o Fenerbahçe terá que cumprir a punição no compromisso que terá no dia 21 de fevereiro, quando recebe o BATE Borisov, da Bielo-Rússia, já pela fase eliminatória da Liga Europa - será o jogo de volta do confronto. Mas, de acordo com o regulamento da Uefa, o clube turco ainda pode recorrer da punição, o que deve realmente acontecer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

Imagem de destaque

Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4

Imagem de destaque
Veja os gols:

Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título

A fanática torcida do Fenerbahçe é famosa por provocar alguns distúrbios mais violentos. Na temporada passada, o clube chegou a ser punido em jogos do Campeonato Turco. Mas, para não atuar sem público, fez um acordo com a federação local e, assim, liberou a entrada apenas de mulheres e crianças no estádio durante o cumprimento da pena.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade