Pesquisar

Canais

Serviços

Será?

Fernandão vê Inter ainda na briga para ir à Libertadores

Agência Estado
23 out 2012 às 16:54
Publicidade
Publicidade

As derrotas seguidas para os dois últimos colocados (Atlético-GO e Figueirense) deixaram o Inter mais longe do G4, o grupo dos quatro melhores do Brasileirão. E também aumentaram a pressão sobre o técnico Fernandão. Mas ele não se abala com o momento ruim e diz ainda acreditar na conquista da vaga para a Libertadores de 2013.

"Estamos vivendo este jogo (contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Rio) como uma verdadeira final. Pode ser o primeiro passo da sequência de resultados que almejamos. Vamos buscar o objetivo da Libertadores até o final", avisou Fernandão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O adversário desta quarta-feira é um dos concorrentes do Inter na luta pela vaga na Libertadores. O Vasco está em quinto lugar no campeonato, com 50 pontos, cinco a mais do que o time gaúcho, que ocupa a sexta posição. Os dois, no entanto, estão longe do quarto colocado São Paulo, que soma 55 e hoje seria o último classificado para a competição continental.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos banca João Paulo e rejeita Rafael Cabral após tentativa em janeiro

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC

Imagem de destaque
Entenda

Por que Daniel Alves está solto? Veja resposta para essa e outras perguntas sobre o caso

Imagem de destaque
Quarta fase

Dudu avança em recuperação e se aproxima de retorno no Palmeiras

Para enfrentar o Vasco na noite desta quarta-feira, em São Januário, Fernandão já definiu a escalação do Inter com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred e D''Alessandro; Diego Forlán e Dagoberto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade