Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Líder

Fernando Henrique diz que Flu virou o 'time da moda'

Agência Estado
04 ago 2010 às 22:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O goleiro Fernando Henrique afirmou nesta quarta-feira que o Fluminense terá dificuldades na sequência do Campeonato Brasileiro, por ocupar a liderança da tabela. Para o jogador, o time carioca desbancou o Santos e virou o "time da moda".

"Hoje o alvo somos nós, os líderes. Antes era o Santos, o time da moda. Agora somos nós que estamos virando esse time, todo mundo estuda o Fluminense, quer nos vencer e por isso temos que trabalhar ainda mais", alertou o goleiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fernando Henrique, porém, não escondeu a alegria por ser líder da competição. "É muito bom ser líder. Até o acordar, o dia a dia com a família, fica diferente. Passamos por vários momentos aqui e aprendemos", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


No domingo, o Fluminense testará sua liderança diante do Grêmio, que vive momento conturbado no Brasileiro. Com o técnico Silas ameaçado, o time gaúcho ocupa a zona de rebaixamento.

Por causa dessa situação, Fernando Henrique acredita que o Fluminense terá trabalho para vencer o rival, no Olímpico. "Como sempre digo, o campeonato é longo e precisamos somar pontos. É claro que a vitória seria muito importante, sabemos que o Grêmio está na zona, mas é uma grande equipe. Quando eles se encontram em dificuldades se unem ainda mais e sabemos bem disso".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade