Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol

Fim de semana tem finais da Série B e da Copa Paraná

Redação Bonde
24 nov 2007 às 15:28
Publicidade
Publicidade

No confronto de duas equipes que deixam a Série B em 2008, o Coritiba tenta trazer de Pernambuco o título que escapou no Couto Pereira. Diante do rebaixado e alterado Santa Cruz, às 16 horas deste domingo, a equipe paranaense depende de uma vitória para celebrar a conquista e encerrar com festa uma temporada tumultuada.

O técnico do Coxa, René Simões, mudou de última hora o esquema para o 4-4-2, é deixou no banco de reservas o capitão da equipe, Anderson Lima, para a entrada do volante Careca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo jogando contra um rebaixado, todo o cuidado é pouco: abaixo do Coxa está o Ipatinga com 2 pontos de diferença. e só uma vitória dos mineiros abalaria a conquista do título pelos paranaenses, portanto é importante que o Coxa ganhe esta partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Decadência

Seleção amplia fiascos dentro e fora de campo e deixa de ser protagonista

Imagem de destaque
Confira os gols:

Estêvão desequilibra, Palmeiras vence o Bahia e cola no líder Flamengo

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo e Palmeiras negociam troca entre Gabigol e Dudu

Imagem de destaque
Veja os gols:

Cruzeiro atropela, encosta no G6 e afunda Corinthians no Z4


Outra final aguardada ocorre no domingo, às 16h quando o Londrina e o J.Malucelli se enfrentam no jogo de volta da Copa Paraná.

Publicidade


Na série A, ocorre a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2007, que terá sua final no dia 02 de dezembro, domingo.


Neste sábado, às 18h10 a bola rola em dois jogos: América-RN x Grêmio e Fluminense x Juventude. No domingo, se enfrentam Internacional x Palmeiras e São Paulo x Botafogo, ambos às 16h. Às 18h10 se iniciam mais 3 partidas: Flamengo x Atlético-PR, Paraná x Santos e Sport x Cruzeiro.

Há, ainda, outros três jogos na quarta-feira, dia 28, encerrando esta penúltima rodada: Figueirense x Náutico, Corinthians x Vasco e Atlético-MG x Goiás, todos marcados para as 21h45.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade