Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Possíveis reforços

Fla diz que Nenê e Vargas estão 'fora de cotigação'

Agência Estado
03 jan 2013 às 15:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A nova diretoria do Flamengo, empossada no final do ano passado, tem uma política clara de não gastar mais do que o clube pode pagar. Por isso, o torcedor não deve esperar contratações caras para a temporada que se inicia nesta quinta-feira, com a reapresentação do grupo de jogadores no CT de Vargem Grande.

O novo vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, já descartou dois dos principais nomes especulados: Nenê, do Paris Saint-Germain, e Vargas, do Napoli. "Nenhum dos dois. Nem Nenê, nem Vargas. Os valores estão fora de cogitação, começaram a fazer leilão e não vamos entrar em leilão", garantiu o dirigente. Antes, Robinho, pelos mesmos motivos, também havia sido descartado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"A gente continua as negociações com vários atletas, não tem nada fechado, (tem) muita gente de férias. Tínhamos a expectativa de fechar uma ou duas negociações entre o Natal e o ano novo, mas não conseguimos. Não podemos fazer loucuras. Estamos com salários atrasados, (direitos de) imagens, e temos que reforçar", ressaltou Wallim.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

O dirigente indicou que o grupo deve ser fortalecido para a disputa da Copa do Brasil, que só começa em abril, e do Campeonato Brasileiro. "Vamos trazer atletas de qualidade, mas temos de ter paciência para não fazermos mau negócio. Vamos esperar um pouco para o Carioca. Com uma ou duas peças conseguiremos um bom desempenho. Nossa meta é a Copa do Brasil e o Brasileiro para que possamos disputar a Libertadores em 2014", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade