Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca

Flamengo estuda mandar jogos em Nova Iguaçu

Agência Estado
11 fev 2011 às 20:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em busca de uma alternativa ao Engenhão, o Flamengo estuda possibilidades para mandar os seus jogos, principalmente os que tendem a atrair menor número de torcedores. Na última quinta-feira, a presidente Patrícia Amorim e o técnico Vanderlei Luxemburgo visitaram as instalações do Centro de Treinamento e do estádio do Nova Iguaçu.

A princípio, a ideia é expandir a capacidade do local de 5 mil para 25 mil pessoas, o que serviria para evitar os custos do Engenhão e futuramente, quando o Maracanã for reaberto, mandar os jogos de menor apelo. O negócio está sendo amarrado em parceria com a Traffic, que também trabalhou para trazer Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O Flamengo sabe de todo o potencial que o Nova Iguaçu possui em termos de CT, estádio, e os dirigentes estão se movimentando. Imagino que estejam analisando todas as possibilidades", disse Fernando Gonçalves, diretor-executivo da Traffic. O clube rubro-negro deve procurar o Fluminense para alinhavar um parceria entre os clubes para diminuir custos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Com 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - garantida, o Flamengo mandará o jogo contra o Resende no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, neste domingo, às 17 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade