A diretoria do Flamengo, por indicação do técnico Dorival Júnior, entrou em contato com o empresário do zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional, para tratar da possibilidade de um empréstimo. Sandro Zardo levou a questão para a direção colorada, mas as negociações não avançaram. Uma nova conversa deve acontecer na segunda-feira.
Se o acerto se concretizar, Moledo será o segundo jogador a reforçar o Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior. Antes do zagueiro, o clube fechou com o atacante Liedson, ex-Corinthians.
O Flamengo ainda não oficializou a contratação porque aguarda a realização dos exames médicos. Mas a empresa que gerencia a carreira do atacante já confirmou o acerto. No caso de Liedson, o procedimento é mais do que rotina. O jogador foi submetido a uma cirurgia no ano passado no joelho direito, a terceira no local.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O atacante, porém, já fala como atleta do clube. "É uma satisfação muito grande. Estávamos ansiosos por um acerto, e felizmente teve um final feliz. Fico contente em poder voltar e espero dar muitas alegrias", disse Liedson.