O último clássico entre Botafogo e Fluminense foi no dia 27 de janeiro, mas ele ainda ecoa até hoje. A diretoria tricolor não digeriu um vídeo divulgado pelo site oficial do Alvinegro, que mostra o técnico Oswaldo de Oliveira e o meia Seedorf inflando o elenco após o 'Clássico Vovô'.
As imagens mostram o treinador dizendo que os jogadores do Bota deveriam "ir para dentro deles" e que eles tinham que "peitar e meter a mão na cara" dos jogadores do Flu. Tudo por conta de uma discussão entre Valencia e Seedorf, na etapa final da partida.
- Quando tem briga, vamos brigar com os caras todos juntos. Desde o começo precisamos ir com tudo. Tem cartão para lá e para cá. Essa atitude faz a diferença no final - disse Seedorf, na ocasião.
Na sequência, Oswaldo de Oliveira segue a linha de pensamento do craque
Leia mais:
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
- É isso, Seedorf. Nós temos é que comprar o barulho mesmo. Ir dentro deles, não tem que refrescar porra nenhuma. Vai, peita, mete a mão na cara como eles (jogadores do Fluminense) estavam fazendo. Além de imagens após o clássico, o vídeo contém conversas no vestiário após a vitória por 4 a 0 sobre o Audax, em Moça Bonita.