Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Líder

Fluminense perde de virada para o Atlético-GO

Agência Estado
11 set 2010 às 21:10

Compartilhar notícia

- Divulgação/PhotoCamera
Publicidade
Publicidade

Com gol nos acréscimos, o Atlético-GO surpreendeu o líder Fluminense com uma vitória por 2 a 1, de virada, neste sábado, no Estádio Serra Dourada, na abertura da 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O revés, sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, impediu o time carioca de disparar na liderança da tabela já que o rival Corinthians perdeu do Grêmio por 1 a 0, no Pacaembu. As duas derrotas mantiveram a vantagem de três pontos do Fluminense na primeira colocação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O Atlético, por sua vez, deu sequência a sua reação na classificação. Após deixar a lanterna, o time de Goiânia alcançou a 17.ª colocação, com 20 pontos, três a menos que o Flamengo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amistoso nesta sexta-feira (13)

Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná

Imagem de destaque
União e empatia

Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9



Atlético e Fluminense fizeram um início de jogo de forte marcação e poucas oportunidades de gol. Aos poucos, o time visitante passou a coordenar suas jogadas e chegou ao primeiro gol aos 22 minutos. Deco deu belo lançamento para Conca, que cruzou para Washington balançar as redes.

Publicidade



A reação atleticana foi imediata. Aos 29, William aproveitou passe de Elias, driblou dois marcadores e acertou o canto do goleiro Fernando Henrique. O Fluminense não se abalou e acertou o travessão de Márcio duas vezes antes do intervalo, com Washington, em cobrança de falta, e Gum, após rápido contra-ataque.



A equipe carioca manteve a pressão em busca da vitória no segundo tempo. Muricy Ramalho trocou o zagueiro André Luis pelo atacante Marquinho. Na metade da etapa, o Fluminense passou a atuar com um jogador a mais. Gilson foi expulso e deixou os anfitriões em desvantagem numérica.



O líder do campeonato não soube aproveitar o espaço em campo e acabou sofrendo o segundo gol nos acréscimos. Aos 46 minutos, Juninho bateu cruzado e garantiu a vitória dos donos da casa.


Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Corinthians, no Engenhão, quarta-feira, na disputa direta pela primeira colocação da tabela. O Atlético vai visitar o Santos, na Vila Belmiro, no mesmo dia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade