Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Fluminense quer raça diante de difícil sequência

Agência Estado
13 out 2009 às 22:34
Publicidade
Publicidade

A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento caiu de nove para sete pontos, mas a vida do Fluminense no Campeonato Brasileiro não está fácil. Principalmente pela sequência de jogos: Internacional, Goiás, Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras, todas as equipes pelo menos brigando por uma vaga na Copa Libertadores.

"Temos uma série complicada contra líderes da competição, equipes que brigam pela Libertadores, e temos que estar firmes", comentou o zagueiro Luiz Alberto, capitão da equipe. "Contra o Santo André tivemos uma boa postura. Daqui para frente tem que ser assim, com muita garra", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


E para a partida contra o Internacional, domingo, no Maracanã, o atacante Alan espera um confronto acirrado apesar da distância das equipes na tabela, uma lanterna e a outra terceira colocada no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reunião

CBF recebe clubes descartando isenção de rebaixamento e Brasileiro alongado

Imagem de destaque
Mais de 300

Endrick prepara presente para funcionários do Palmeiras; veja detalhes

Imagem de destaque
Em Madri

Rodrygo registra encontro com ator Will Smith na Espanha

Imagem de destaque
Ex-técnico

Parreira está curado do câncer, diz médico ex-seleção

"Tem tudo para ser um grande jogo. As duas equipes brigam por alguma coisa, acaba sendo diferente de enfrentar quem está em uma situação intermediária. Acho que o Fluminense é respeitando em qualquer ocasião e não vai faltar comprometimento da nossa equipe", opinou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade