A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento caiu de nove para sete pontos, mas a vida do Fluminense no Campeonato Brasileiro não está fácil. Principalmente pela sequência de jogos: Internacional, Goiás, Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras, todas as equipes pelo menos brigando por uma vaga na Copa Libertadores.
"Temos uma série complicada contra líderes da competição, equipes que brigam pela Libertadores, e temos que estar firmes", comentou o zagueiro Luiz Alberto, capitão da equipe. "Contra o Santo André tivemos uma boa postura. Daqui para frente tem que ser assim, com muita garra", completou.
E para a partida contra o Internacional, domingo, no Maracanã, o atacante Alan espera um confronto acirrado apesar da distância das equipes na tabela, uma lanterna e a outra terceira colocada no Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Tem tudo para ser um grande jogo. As duas equipes brigam por alguma coisa, acaba sendo diferente de enfrentar quem está em uma situação intermediária. Acho que o Fluminense é respeitando em qualquer ocasião e não vai faltar comprometimento da nossa equipe", opinou o jogador.