Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante do Fluminense

Fred diz que artilharia do Brasileirão está em 2.º plano

Agência Estado
08 ago 2012 às 13:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Luis Fabiano, do São Paulo, e Roger, da Ponte Preta, com sete gols marcados cada um, o atacante Fred afirmou que hoje coloca em segundo plano a briga para terminar a competição como maior goleador do País. O jogador destacou que essa disputa paralela não pode ser vista como prioridade neste momento em que o Fluminense tenta alcançar a liderança da tabela - está três pontos atrás do líder Atlético-MG.

"Eu acho que a artilharia é uma coisa que tem que vir naturalmente. Ano passado bateu na trave e eu fiquei um pouco decepcionado. Foi por um gol. Eu vou tentar fazer gols sempre", disse Fred, em entrevista coletiva na última terça-feira à tarde, na qual admitiu, porém, que espera poder fechar o campeonato no topo da artilharia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O bom de buscar a artilharia é que dá uma motivação extra para ajudar os companheiros. Eu sempre penso no coletivo. Se a gente ganhar de 1 a 0, com um gol de zagueiro, está ótimo. Se der para ser de mais, melhor ainda", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

No ano passado, Fred fechou o Brasileirão com 22 gols, apenas um atrás de Borges, então jogador do Santos. O atual artilheiro isolado desta edição da competição é o atacante Alecsandro, do Vasco, com oito bolas na rede até aqui.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade