A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite de quinta-feira, no Palestra Itália, não abalou a confiança do Atlético-PR na conquista da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O time paranaense aposta no fato de fazer o jogo de volta em casa, na próxima quarta, na Arena da Baixada, para reverter a vantagem palmeirense e sair com a classificação.
"Vamos buscar uma boa formação para sairmos com a classificação na nossa casa. E jogando na Arena será diferente. A história muda", avisou o técnico Leandro Niehues, lembrando da força do Atlético-PR quando atua em seu estádio.
"Agora, com o apoio da torcida, nós temos totais condições de reverter esse placar e avançar na competição", disse o zagueiro Rhodolfo. "Sabemos da nossa força na Arena", completou o meia Paulo Baier, que é o capitão do Atlético-PR.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Mas, antes de pensar no duelo contra o Palmeiras, o Atlético-PR tem outra decisão pela frente. No domingo, faz o clássico com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, numa final antecipada do título do Campeonato Paranaense.