Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Furacão marca 4 a 2 na Ponte Preta

Redação Bonde
08 jun 2003 às 18:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense derrota a Ponte Preta, com o placar de 4 a 2. A partida, iniciada às 16h na Arena da Baixada, estava sendo disputada pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo começou mal para a equipe paranaense, que aos 10 minutos do primeiro tempo levou o primeiro gol, marcado por Sérgio Alves, da Ponte Preta. A reação do rubro negro veio aos 29 minutos, quando Rodriguinho empatou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo tempo, as jogadas do Atlético não agradaram a torcida, o que fez a torcida vair seu time em determinados momentos. O clima melhorou aos 22 minutos, quando Adriano Gabiru virou o jogo, marcando o segundo gol, aproveitando a sobra de um cruzamento na grande área.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Poucos minutos depois, Dagoberto, aproveitou uma sobra de bola que havia espirrado da zaga da Ponte Preta, e chutou para o gol, marcando o terceiro do Atlético, aos 28 minutos.


A tranqüilidade já havia tomado conta da Arena da Baixada, mas a Ponte Preta jogou um balde de água fria nos atleticanos aos 38 minutos. Waguinho marcou o segundo da Ponte Preta, que veio numa tabela com Luisinho, que deixou o atlético desconcertado.

Dagoberto respondeu logo em seguida, aos 39 minutos, que após receber a bola de Jackson, bateu forte em direção ao gol, mudando o placar para 4 a 2. A bola passou entre as pernas do goleiro Alexandre Negri.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade