Paulo Henrique Lima se considera marcado pelos dois pênaltis perdidos contra o Flamengo, sábado à noite, no Maracanã. O meia disse nesta segunda-feira que a torcida só vai perdoá-lo quando ele ajudar o Santos na conquista de um título.
"Na volta a Santos e ontem [domingo] à noite o lance voltava na minha cabeça a todo o momento. Nem consegui dormir direito. Eu ficava pensando como deveria ter cobrado. Infelizmente já aconteceu de o Bruno pegar os dois pênaltis. Paciência", lamentou o meia.
Como Kléber Pereira volta ao time contra o Náutico, após cumprir suspensão, Paulo Henrique adiantou que, se o Santos tiver um pênalti, não vai pedir para bater. "Vou deixar a responsabilidade para o Kléber, que é especialista".
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
RETORNO - Neymar vai se reapresentar ao técnico Vanderlei Luxemburgo na quarta-feira à tarde. O garoto retorna na terça-feira ao Brasil com a seleção brasileira sub-17, eliminada na primeira fase do Mundial da Nigéria. Como Jean vem atuando na função de segundo atacante, ele deverá ficar no banco contra o Náutico.
O jovem atacante deverá viajar com a delegação santista no próximo domingo, dia 8, para o México. Na quarta-feira, dia 11, o time brasileiro enfrentará o Santos Laguna na inauguração do estádio Território Modelo, na cidade de Torreon.