Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Maracanã

Ganso diz que ficará marcado por pênaltis perdidos

Agência Estado
02 nov 2009 às 19:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Paulo Henrique Lima se considera marcado pelos dois pênaltis perdidos contra o Flamengo, sábado à noite, no Maracanã. O meia disse nesta segunda-feira que a torcida só vai perdoá-lo quando ele ajudar o Santos na conquista de um título.

"Na volta a Santos e ontem [domingo] à noite o lance voltava na minha cabeça a todo o momento. Nem consegui dormir direito. Eu ficava pensando como deveria ter cobrado. Infelizmente já aconteceu de o Bruno pegar os dois pênaltis. Paciência", lamentou o meia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como Kléber Pereira volta ao time contra o Náutico, após cumprir suspensão, Paulo Henrique adiantou que, se o Santos tiver um pênalti, não vai pedir para bater. "Vou deixar a responsabilidade para o Kléber, que é especialista".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


RETORNO - Neymar vai se reapresentar ao técnico Vanderlei Luxemburgo na quarta-feira à tarde. O garoto retorna na terça-feira ao Brasil com a seleção brasileira sub-17, eliminada na primeira fase do Mundial da Nigéria. Como Jean vem atuando na função de segundo atacante, ele deverá ficar no banco contra o Náutico.

O jovem atacante deverá viajar com a delegação santista no próximo domingo, dia 8, para o México. Na quarta-feira, dia 11, o time brasileiro enfrentará o Santos Laguna na inauguração do estádio Território Modelo, na cidade de Torreon.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade