Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2013

Geninho deixa o comando do lanterna São Caetano

Agência Estado
12 mar 2013 às 16:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Geninho não é mais o técnico do São Caetano no Campeonato Paulista. Ele ratificou o pedido de demissão do cargo, em reunião com a diretoria nesta terça-feira. Os dirigentes do clube não queriam sua saída, mas não conseguiram demovê-lo da ideia. Paulo César Gusmão, ex-Vasco da Gama e Vitória, é o preferido para assumir o cargo.

"Agradeço a oportunidade do São Caetano, foi bom o tempo que trabalhei aqui, mas acredito que para a melhoria do time no campeonato, essa alteração pode dar um novo ânimo ao grupo de atletas. A diretoria não queria, mas analisamos e percebemos que

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


era o melhor a ser feito", afirmou Geninho, que não conseguiu conquistar nenhuma vitória em sete partidas à frente da equipe, tendo acumulado seis derrotas e um empate neste curto período.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Como ex-técnico do São Caetano, Geninho já tem algumas propostas de outros clubes, mas aguardará até o final dos campeonatos estaduais para decidir onde irá trabalhar no restante da temporada. Embora seja o nome mais cotado para a vaga de Geninho, PC Gusmão garante que não foi ainda contatado pelos dirigentes da equipe do ABC paulista.


"Não fui procurado pela diretoria, mas que seria um grande prazer voltar a trabalhar em São Paulo", afirmou. Por enquanto, o elenco vai ser treinado pelos preparadores físicos do clube, o que força a diretoria a agilizar a chegada do novo comandante.

O São Caetano é o lanterna do Paulistão, com apenas cinco pontos em 11 jogos, sendo hoje o mais cotado para ser rebaixado para a Série A2. Depois de perder para a Ponte Preta, por 3 a 1, no último domingo, em Campinas, o time voltará a campo no próximo domingo, quando enfrentará o Palmeiras, no Estádio Anacleto Campanella, pela 12.ª rodada do torneio estadual.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade