Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço de peso

Geuvânio crê que Damião puxará marcação no Santos

Agência Estado
04 fev 2014 às 20:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos deverá ter um importante reforço para enfrentar o Linense, nesta quinta-feira, em Lins, pelo Paulistão. Isso porque o clube efetuou o pagamento da segunda parcela da compra de Leandro Damião junto ao Internacional e agora só depende de trâmites burocráticos para tê-lo em campo. Quem deve perder vaga no time titular é Gabriel, com Geuvânio, Cícero e Thiago Ribeiro sendo mantidos no quarteto ofensivo.

"Dá para esperar um bom jogo. O Damião teve bastante tempo de preparação, está preparado. Trabalhamos com o Oswaldo para acertar o time e creio que estamos bem certos para o jogo", comentou Geuvânio, após o treino desta terça-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o garoto, porém, muda pouco na equipe com a saída de Gabriel e a entrada do ex-colorado. "O Gabigol vem fazendo o que o Damião faz, então não vai mudar muito. Acho só que o Damião vai segurar mais a bola no ataque para que o time fique mais compactado", observou, antes de elogiar o companheiro. "O Damião é jogador que o zagueiro vai tomar cuidado. Se deixar só, ele faz o gol. Vai dar liberdade para os atacantes do lado dele. A marcação vai ser serrada nele", aposta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Questionado sobre a possível greve de jogadores no fim de semana, numa resposta à invasão do CT do Corinthians por parte de torcedores do clube, Geuvânio se mostrou favorável. "Complicado a situação que está acontecendo, lamentáveis as cenas. Imagina isso no Santos, como ficaria? Tem que tomar atitude. Eu estou do lado do que os jogadores quiserem fazer. Apoio o que os jogadores decidirem fazer."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade