Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Benefícios

Gobbi se diz contra a mudança no estatuto do Timão

LANCEPRESS
15 jan 2013 às 15:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após o término de um mandato no Corinthians, o presidente é obrigado a esperar dois próximos períodos (seis anos) para tentar voltar ao cargo. Essa foi uma das mudanças no estatuto do Timão realizada sob a adminstração de Andrés Sanchez que, recentemente, afirmou não ser contrário à diminuição para um período. Pelo contrário.

De acordo com o ex-presidente, há um movimento entre conselheiros do Timão para mudar a "quarentena", algo que o atual mandatário não concorda e se diz radicalmente contra. Durante lançamento do "Movimento por um Futebol melhor", na noite de segunda-feira, Mário Gobbi falou sobre o assunto e não ficou em cima do muro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Não posso ser contra agora a desdizer o que disse alguns anos atrás. A emenda da "quarentena" por dois mandatos foi de minha autoria. Não seria coerente eu mudar de ideia agora. Continuo com a minha posição anterior - avisou Gobbi, que fez a ressalva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

- Quem decide isso é o Conselho Deliberativo e a Assembléia Geral do clube. Eu mantenho a minha posição de antes – completou. O atual presidente iniciou seu mandato em fevereiro de 2012. Em menos de um ano, sagrou-se campeão da Libertadores e do mundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade