O Goiás sabe que terá um desafio complicado diante do embalado São Paulo, neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 23ª rodada do Brasileirão. Mas aposta na presença maciça da torcida, na escalação sem desfalques e na disposição dos jogadores de manter a boa campanha para conseguir a vitória.
"É sempre muito difícil enfrentar o São Paulo. Ainda mais após se recuperar, obtendo três vitórias com o Muricy Ramalho", disse o técnico Enderson Moreira, citando a invicta sequência são-paulina com o novo treinador. "Mas contamos com a presença maciça da torcida e a reação da nossa equipe que joga para vencer, não é um time acuado."
Após ganhar do Corinthians e empatar com o Coritiba nas duas últimas rodadas, quando jogou como visitante, o Goiás chegou aos 30 pontos no Brasileirão. "Fizemos bons jogos, somamos quatro pontos em duas partidas fora de casa, mas costumo dizer o seguinte: o próximo jogo é o que mais vale, e o que vale agora é o São Paulo", disse o técnico.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Para encarar o São Paulo, o Goiás terá o retorno do zagueiro Rodrigo, após suspensão, e do lateral-esquerdo William Matheus, recuperado de lesão no joelho. Mas, apesar de ter força máxima, a grande arma do time goiano é o apoio da sua torcida: em 24 jogos disputados neste ano no Estádio Serra Dourada, teve apenas duas derrotas até agora.