A diretoria da Ponte Preta continua o processo de reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro. O próximo a deixar o clube será o goleiro Lauro. O jogador pediu, nesta terça-feira, a liberação dos treinos durante a semana e deve confirmar sua saída nos próximos dias.
O próprio presidente em exercício do time de Campinas, Márcio Della Volpe, confirmou que o goleiro está negociando com outro clube. "O Lauro está de saída. O procurador dele entrou em contato conosco e praticamente acertamos a rescisão", afirmou, sem revelar o destino do jogador.
Com a contratação de Edson Bastos, do Coritiba, outro goleiro, Bruno Fuso, também deve ser liberado, em breve. Sem espaço no time titular, o jogador procura um novo clube e acertará sua rescisão assim que tiver o futuro definido.
Leia mais:
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor
Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C
Quem já deixou o Estádio Moisés Lucarelli é o atacante Maranhão, que teve seu vínculo encerrado e não será renovado. Desde que chegou no início do ano, ele sofreu com contusões e nunca se firmou entre os titulares.
Em compensação, a Ponte apresentou o meia-atacante Bruno Sabino, 22 anos, destaque do Lajeadense no Campeonato Gaúcho. Ele chega como mais uma aposta para o Brasileirão. "É um jovem atleta de grande potencial e acreditamos que irá se encaixar no grupo", afirmou o executivo de futebol Ocimar Bolicenho.
SEMANA LIVRE - Enquanto a Ponte reformula o elenco, o técnico Gilson Kleina aproveita os dez dias de folga na tabela do Brasileiro para intensificar nos treinos. Nesta quarta-feira, o time fará um jogo-treino contra Cuba, no Moisés Lucarelli. A seleção do Caribe se prepara para a disputa das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014.