Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reformulação

Goleiro Lauro pede liberação e deixará a Ponte Preta

Agência Estado
29 mai 2012 às 20:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria da Ponte Preta continua o processo de reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro. O próximo a deixar o clube será o goleiro Lauro. O jogador pediu, nesta terça-feira, a liberação dos treinos durante a semana e deve confirmar sua saída nos próximos dias.

O próprio presidente em exercício do time de Campinas, Márcio Della Volpe, confirmou que o goleiro está negociando com outro clube. "O Lauro está de saída. O procurador dele entrou em contato conosco e praticamente acertamos a rescisão", afirmou, sem revelar o destino do jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a contratação de Edson Bastos, do Coritiba, outro goleiro, Bruno Fuso, também deve ser liberado, em breve. Sem espaço no time titular, o jogador procura um novo clube e acertará sua rescisão assim que tiver o futuro definido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


Quem já deixou o Estádio Moisés Lucarelli é o atacante Maranhão, que teve seu vínculo encerrado e não será renovado. Desde que chegou no início do ano, ele sofreu com contusões e nunca se firmou entre os titulares.


Em compensação, a Ponte apresentou o meia-atacante Bruno Sabino, 22 anos, destaque do Lajeadense no Campeonato Gaúcho. Ele chega como mais uma aposta para o Brasileirão. "É um jovem atleta de grande potencial e acreditamos que irá se encaixar no grupo", afirmou o executivo de futebol Ocimar Bolicenho.

SEMANA LIVRE - Enquanto a Ponte reformula o elenco, o técnico Gilson Kleina aproveita os dez dias de folga na tabela do Brasileiro para intensificar nos treinos. Nesta quarta-feira, o time fará um jogo-treino contra Cuba, no Moisés Lucarelli. A seleção do Caribe se prepara para a disputa das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade