Para poder contar o atacante Kleber, a diretoria do Grêmio confirmou que liberou o centroavante André Lima para acertar com o Palmeiras. Em entrevista à Rádio Globo, o diretor executivo do clube gaúcho, Paulo Pelaipe, ainda aproveitou para alfinetar o Corinthians sobre a possibilidade da agremiação alvinegra contratar o Gladiador.
"O Grêmio não teme nenhum clube do Brasil, pois tem condições de disputar com qualquer um. E não acredito que o Palmeiras vá entregá-lo para um rival. O Corinthians também tentou o Douglas e não foi feliz. É um clube que quer muita gente, mas tem que prestigiar os jogadores que tem para tentar ganhar o título", afirmou o dirigente.
Pelaipe reiterou André Lima precisa chegar a um acordo salarial com o Palmeiras antes de ser envolvido. "Já comunicamos o André Lima e o empresário dele. Nós liberamos o atleta para conversar com o Palmeiras. Agora, alguém vai fazer o contato com ele. O Palmeiras aceitou a oferta financeira do Grêmio, mas solicitou o atleta, que vai conversar com eles", acrescentou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Em seguida ao acerto de André Lima e o Palmeiras, o atacante Kleber deverá ser apresentado no Grêmio para fazer exames médicos e assinar contrato.