Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Timão

Guerrero treina com febre e Tite confirma time da decisão

LANCEPRESS
26 abr 2013 às 19:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Tite já definiu a equipe do Corinthians que enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Além de confirmar a escalação de Danilo Fernandes no lugar de Cássio, que se recupera de lesão no punho esquerdo, o treinador confirmou o ataque com Emerson, Romarinho e Guerrero.

- Tenho 30 titulares, não é sacanagem. Não tenho preferência se joga Emerson ou Jorge Henrique. É muito difícil ver Chicão, Jorge e Douglas, que estiveram no título mundial, fora do time. Mas é momento. Escolhi essa equipe como titular, mas não é necessariamente a titular - explicou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Paolo Guerrero, que durante a semana disse em entrevista coletiva que está com vontade de marcar um gol nas quartas de final do Paulistão, não participou da primeira parte do treinamento, quando os atletas disputaram um animado rachão, porque estava com febre. Mesmo assim, integrou a parte final do treinamento, quando Tite posicionou os jogadores em bola parada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


- Eu arrastei ele de dentro para fora. Ele estava na maca e disse: "Preciso que tu saiba seu posicionamento, onde vai estar, que tipo de jogada vamos fazer." Ele estava tonto e disse que se levantasse e estivesse legal, iria. Estava febril, sim, mas participou da fase importante do treinamento - explicou.


Perguntado, por fim, se o ataque com Emerson Sheik, Alexandre Pato e Paolo Guerrero não seria mais utilizado após a vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo, quando o próprio treinador enxergou a equipe mais vulnerável, ele garantiu que a formação deverá aparecer novamente.

- Posso repetir, devo repetir e seguramente vou repetir, até porque são opções importantes. O momento determina isso, hohe o time está mais ajustado assim, não tive tempo hábil para a participação de todos. Em diversos momentos não tive um ou outro. Hoje, o timing não é para iniciar dessa forma - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade