Como só volta a jogar pela Libertadores no dia 8 de março, o Internacional vai utilizar força máxima nesta quarta-feira contra o Cruzeiro-RS, no Beira-Rio, em jogo atrasado da sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. A única dúvida do técnico Dorival Júnior é quanto ao aproveitamento do argentino Guiñazu.
O volante sofreu uma pancada no joelho no treino desta terça-feira e passou a ser dúvida para o jogo. Mesmo assim ele foi relacionado, deixando Dátolo de fora, porque há um limite de três estrangeiros por jogo. Se Guiñazu não atuar, Sandro Silva será seu substituto.
O técnico Dorival Júnior comemora poder manter a base da equipe. "Seria o nosso terceiro jogo com o time titular. Esta sequência é muito boa para a evolução do time. Tomara que a gente consiga manter o nível da atuação contra o Caxias, que foi muito boa. Mas também temos que manter os pés no chão, pois tem muita coisa para ser trabalhada ainda", comentou o treinador, lembrando da vitória sobre o time de Caxias do Sul, domingo passado, por 2 a 0, com dois gols de Dagoberto.
Leia mais:
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
A equipe deve entrar em campo às 19h30 no Beira-Rio com: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu (Sandro Silva), Bolatti, Oscar, D''Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião. Em caso de vitória, o Inter assume a primeira colocação do Grupo 1 do Campeonato Gaúcho. Assim, entraria mais tranquilo para a última rodada, sábado, contra o Pelotas, novamente no Beira-Rio.
Confira os jogadores relacionados por Dorival Júnior:
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Bolívar;
Laterais: Kleber, Elton e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Bolatti, Sandro Silva e Fransérgio;
Meias: D''Alessandro, Oscar e João Paulo;
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Jô e Gilberto.