O Vasco foi à Vila Belmiro no domingo para encarar uma equipe que já não almeja mais nada no Brasileirão. Mesmo assim o vice-líder da competição foi derrotado pelo Santos, por 2 a 0. Os próximos adversários da equipe de Muricy Ramalho já podem se preparar para também passarem dificuldade. Afinal, o Santos está preparando para ser o melhor time do mundo.
"A gente vem numa preparação. Já que não temos muito no Brasileiro, temos que nos preparar para o Mundial. Para nos preparar temos que encarar os jogos que restam. A equipe recuperou o bom futebol. Espero que no final do ano todos estejam bem", disse, nesta quarta-feira, o volante Henrique, titular da equipe de Muricy Ramalho.
Na opinião do jogador, a equipe vem crescendo nas vésperas de ir ao Mundial. Nos quatro últimos jogos, venceu três e só empatou uma vez, levando apenas dois gols. Para ele, o mérito é não apenas do setor defensivo.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"A gente melhorou, mas a melhora só vem com o rendimento da equipe. Se o time melhorou, melhorei porque o grupo melhorou. É por isso que venho crescendo. Nossa equipe voltou a marcar desde lá da frente. Todos ajudando na marcação. A bola quase não chega lá atrás. Nosso setor esta sendo bem visto porque estão nos ajudando lá na frente", lembrou Henrique.