Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o volante Hernanes, do São Paulo, provocou os jogadores santistas dizendo que os garotos alvinegros poderão tremer diante da responsabilidade de decidir a vaga na Vila Belmiro.
Após o fato, o treinador santista, Dorival Júnior, defendeu seus atletas do cometário do camisa 10 são-paulino. "O Santos poderá ter problema contra o São Paulo como o São Paulo contra o Santos. Qual jogador não foi jovem e inexperiente? São raras as vezes que acontece, mas uma equipe com três meses de formação e com jogadores novos pode ser campeã", rebateu.
Aproveitando a ocasião, o comandante elogiou as atuações de seu grupo e disparou. "O Santos está mostrando como é o verdadeiro futebol brasileiro e isso ninguém vai apagar. Temos jogado um futebol vistoso e com objetividade", enfatizou.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Para se classificar à final, o São Paulo necessita de um resultado positivo por dois gols de diferença na tarde de domingo já que perdeu o duelo de ida, no Morumbi por 3 a 2.
"O Santos tem um ataque muito rápido e respeitamos. Mas é igual aos outros. Já passamos por situações piores. É um elenco de qualidade e vamos lá conseguir a nossa classificação", finalizou Hernanes.