Os jogadores da seleção brasileira admitem que a equipe perdeu para o México, por 2 a 0, no último domingo, porque cometeu erros demais, tanto que todos eles têm dito que a prioridade é não repetir os vacilos no sábado, em Nova Jersey, contra a Argentina, time obviamente mais forte do que o mexicano. Na opinião do atacante Hulk, no entanto, não há motivo para preocupações exageradas. Ele acredita que os equívocos cometidos na última partida fazem parte do processo de amadurecimento da equipe dirigida por Mano Menezes.
"Os erros aparecem mais quando se perde, isso é normal no futebol. Contra o México houve erros de comunicação, coisa normal para uma equipe que ainda não é muito bem entrosada", afirmou o jogador.
Hulk está ansioso para o jogo contra os argentinos, como não poderia deixar de ser. Para ele, é o clássico mais importante do futebol mundial. E o atacante do Porto não acha que a seleção tenha de mudar seu jeito de atuar por causa da força do adversário, que tem o melhor jogador do mundo da atualidade, Messi.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Nosso time tem feito uma marcação bem adiantada e acho que essa é a melhor opção contra a Argentina. Vamos aguardar para ver o que o Mano vai nos passar, mas acho que jogar assim é uma boa ideia", acrescentou.