Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Avaliação

Hulk atribui erros da seleção à falta de entrosamento

Agência Estado
07 jun 2012 às 10:57
Publicidade
Publicidade

Os jogadores da seleção brasileira admitem que a equipe perdeu para o México, por 2 a 0, no último domingo, porque cometeu erros demais, tanto que todos eles têm dito que a prioridade é não repetir os vacilos no sábado, em Nova Jersey, contra a Argentina, time obviamente mais forte do que o mexicano. Na opinião do atacante Hulk, no entanto, não há motivo para preocupações exageradas. Ele acredita que os equívocos cometidos na última partida fazem parte do processo de amadurecimento da equipe dirigida por Mano Menezes.

"Os erros aparecem mais quando se perde, isso é normal no futebol. Contra o México houve erros de comunicação, coisa normal para uma equipe que ainda não é muito bem entrosada", afirmou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Hulk está ansioso para o jogo contra os argentinos, como não poderia deixar de ser. Para ele, é o clássico mais importante do futebol mundial. E o atacante do Porto não acha que a seleção tenha de mudar seu jeito de atuar por causa da força do adversário, que tem o melhor jogador do mundo da atualidade, Messi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série C

De virada, Londrina EC garante a vitória aos 50 minutos do 2° tempo

Imagem de destaque
às 19h30 em Goiânia

Londrina EC enfrenta a Aparecidense neste sábado para se manter no G8

Imagem de destaque
Às 20h no Maracanã

Líder do Brasileirão, Flamengo recebe Cuiabá neste sábado

Imagem de destaque
Série "Romário - O Cara"

Romário alfineta desafetos que recusaram convite para série

"Nosso time tem feito uma marcação bem adiantada e acho que essa é a melhor opção contra a Argentina. Vamos aguardar para ver o que o Mano vai nos passar, mas acho que jogar assim é uma boa ideia", acrescentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade