Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Wembley

Ingresso da final da Liga dos Campeões fica mais barato

Agência Estado
08 fev 2013 às 13:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Uefa divulgou nesta sexta-feira o preços dos ingressos para a final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputada neste ano em Wembley, e definiu que os valores das entradas serão inferiores aos que foram cobrados há duas temporadas, quando a decisão também foi realizada no famoso estádio inglês.

Em 2011, a Uefa foi criticada pelos preços dos ingressos do jogo em Londres, considerada uma das cidades mais caras da Europa. Naquela oportunidades, os torcedores que quiseram acompanhar o triunfo do Barcelona sobre o Manchester United tiveram que pagar 95 euros pelo ingresso mais barato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para a final da temporada 2013 da Liga dos Campeões, marcada para o dia 25 de maio, o valor mais baixo das entradas é de 70 euros. O ingresso mais caro, porém, vai custar 387 euros, 37 a mais do que o valor cobrado há dois anos atrás.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

Imagem de destaque

Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4

Imagem de destaque
Veja os gols:

Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título


Nesta sexta, a Uefa explicou que os torcedores interessados em adquirir as entradas devem se inscrever no site da entidade a partir da próxima segunda-feira e pedir dois ingressos. Os candidatos aprovados serão informados até o dia 8 de abril.

A final da Liga dos Campeões terá 86 mil ingressos à disposição, sendo 25 mil para as torcidas de cada finalista. Nove mil entradas serão vendidas para o público em geral, enquanto o restante ficará com o comitê organizador local, as federações nacionais, patrocinadores, imprensa, e o programa de hospitalidade corporativa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade