A derrota para o Santos na quarta-feira, por 1 a 0, não tirou a motivação do Internacional na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido ultrapassada pelo time paulista e ficar a sete pontos do líder Cruzeiro, a equipe confia em uma recuperação na competição.
"Sabíamos que era um jogo difícil. Mas enquanto tivermos chances (de título), vamos lutar até o final", declarou o zagueiro Índio, minimizando que o Internacional tenha caído para a quinta colocação.
Também o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, demonstrou confiança na recuperação."Claro que é possível pensar no título. Não conseguimos vencer novamente aqui na Vila (Belmiro). Fomos mal no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo. Não deu. Agora é seguir trabalhando, mas ainda tem que acreditar", exigiu.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Para enfrentar o Flamengo neste sábado, fora de casa, o Inter terá reforços importantes. Os meias Giuliano e D''Alessandro voltam após atuarem pelas seleções brasileira e argentina, respectivamente. Os atacantes Alecsandro e Leandro Damião cumpriram suspensão e ficarão à disposição do técnico Celso Roth. Já os volantes Glaydson e Guiñazu receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida.