Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Diante do Neftchi

Inter de Milão vence na Liga Europa com gol de Coutinho

Agência Estado
04 out 2012 às 15:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Inter de Milão se recuperou nesta quinta-feira do tropeço na estreia na fase de grupos da Liga Europa. Fora de casa, no Azerbaijão, a equipe italiana, recheada de reservas, derrotou o Neftchi Baku por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Grupo H.

O primeiro gol do Inter de Milão foi marcado por Philippe Coutinho. Aos 10 minutos da etapa inicial, o jogador brasileiro concluiu com um toque de letra um passe de Freddy Guarín. A Inter de Milão marcou novamente aos 30 minutos, em jogada que também contou com a participação do jogador colombiano. Dessa vez, Guarín deu passe para Joel Obi finalizar para as redes na grande área.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda no primeiro tempo, o time italiano fez o terceiro gol, com Marko Livaja, de cabeça, aos 42 minutos. O Neftchi Baku diminuiu no começo da etapa final, com o gol feito por Nicolás Canales aos oito minutos, mas não conseguiu evitar o tropeço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Com o triunfo, a Inter de Milão chegou aos quatro pontos e divide a primeira colocação do Grupo H da Liga Europa com o Rubin Kazan, que venceu o Partizan Belgrado por 2 a 0, em casa. Gokdeniz Karadeniz e Aleksandr Ryazantsev fizeram os gols do jogo. Os outros dois times da chave estão com um ponto.

Pelo Grupo A, o Anzhi conseguiu a sua primeira vitória ao derrotar o Young Boys por 2 a 0, em casa. Os gols da partida foram marcados pelo atacante camaronês Samuel Eto''o aos 17, de pênalti, e 45 minutos da etapa final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade