A Inter de Milão se recuperou nesta quinta-feira do tropeço na estreia na fase de grupos da Liga Europa. Fora de casa, no Azerbaijão, a equipe italiana, recheada de reservas, derrotou o Neftchi Baku por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Grupo H.
O primeiro gol do Inter de Milão foi marcado por Philippe Coutinho. Aos 10 minutos da etapa inicial, o jogador brasileiro concluiu com um toque de letra um passe de Freddy Guarín. A Inter de Milão marcou novamente aos 30 minutos, em jogada que também contou com a participação do jogador colombiano. Dessa vez, Guarín deu passe para Joel Obi finalizar para as redes na grande área.
Ainda no primeiro tempo, o time italiano fez o terceiro gol, com Marko Livaja, de cabeça, aos 42 minutos. O Neftchi Baku diminuiu no começo da etapa final, com o gol feito por Nicolás Canales aos oito minutos, mas não conseguiu evitar o tropeço.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Com o triunfo, a Inter de Milão chegou aos quatro pontos e divide a primeira colocação do Grupo H da Liga Europa com o Rubin Kazan, que venceu o Partizan Belgrado por 2 a 0, em casa. Gokdeniz Karadeniz e Aleksandr Ryazantsev fizeram os gols do jogo. Os outros dois times da chave estão com um ponto.
Pelo Grupo A, o Anzhi conseguiu a sua primeira vitória ao derrotar o Young Boys por 2 a 0, em casa. Os gols da partida foram marcados pelo atacante camaronês Samuel Eto''o aos 17, de pênalti, e 45 minutos da etapa final.