Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Negócio entre rivais

Inter e Milan confirmam troca de Pazzini por Cassano

Agência Estado
22 ago 2012 às 13:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Cassano havia dito recentemente que estava insatisfeito com a reserva no Milan e que gostaria de ser negociado. Nesta quarta-feira, o clube atendeu o pedido do jogador e o liberou para a rival Inter de Milão. Em troca, recebeu o atacante Pazzini, que também estava sem espaço e vinha ficando no banco.

Os clubes não confirmaram se foram incluídos valores financeiros na troca, mas de acordo com a imprensa europeia o Milan, além de enviar Cassano, pagou ao rival 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) por Pazzini. Ambos os jogadores fizeram exames médicos em seus novos times na última terça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Curiosamente, os dois foram companheiros de equipe na Sampdoria, onde atuaram juntos de 2008 a 2011. De lá, Cassano foi para o Milan na metade da temporada 2010/2011, mesma época em que Pazzini acertou com a Inter de Milão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Mesmo já tendo atuado por Milan e Roma, duas grandes equipes italianas, Cassano garantiu que só agora terá a oportunidade de jogar por seu clube de coração. "Finalmente, depois de uma eternidade, cheguei à minha equipe de coração. Uma saudação para todos os torcedores da Inter, como eu", disse em sua chegada à equipe.

O experiente atacante, de 30 anos, ainda admitiu que o fato de atuar pela Inter pode fazer com que ele renda mais em campo. "Para mim é muito importante, porque quando você atua pela equipe que torce, significa que atingiu o máximo na carreira", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade