Depois de se reapresentar na última quinta-feira, o Internacional iniciou nesta segunda a pré-temporada em Gramado, no Rio Grande do Sul. Os atletas acordaram cedo e logo pela manhã realizaram um intenso trabalho físico em uma academia da cidade, sob a supervisão do novo preparador físico do clube: Paulo Paixão.
Os jogadores se alternaram entre os aparelhos disponíveis, com a missão de iniciar a recuperação física após as férias. Somente na sequência, a delegação iria para o estádio do Gramadense, clube local, onde concluiria os trabalhos elaborados pela comissão técnica para essa segunda.
O ritmo intenso dos treinamentos deverá ser mantido nos próximos dias, até 19 de janeiro, quando o Inter faz um jogo-treino diante do Flamengo de São Valentim. No dia seguinte, a delegação viaja para Bento Gonçalves, onde permanece até o dia 26. A estreia da equipe no Campeonato Gaúcho será no dia 19, contra o Passo Fundo, mas o técnico Dunga escalará apenas os reservas.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
O treinador relacionou 28 jogadores para a pré-temporada. Deles, apenas Leandro Damião não viajou com o grupo, já que participará da festa de premiação da Bola de Ouro da Fifa nesta segunda. Ele deve chegar a Gramado na quarta-feira.