Marcelo Martelotte assumiu interinamente o comando do Santos após a tumultuada saída de Dorival Júnior e ganhou força após o seu segundo jogo, quando a equipe goleou o Cruzeiro por 4 a 1, sábado, na Arena Barueri. Apesar de já ter revelado o desejo de permanecer na equipe, o treinador evita pensar em efetivação.
"Eu planejo cada dia, cada jogo, isso está na mão da diretoria. Eu pretendo fazer o melhor para o Santos e os resultados têm um preso grande. Com as vitórias, a diretoria vai ficar mais tranquila", afirmou Martelotte, em entrevista à TV Globo, reconhecendo que uma sequência de vitórias pode convencer a diretoria santista a efetivá-lo.
O treinador garantiu que não existe espaço para euforia no Santos após a vitória sobre o Cruzeiro. "É muito corrido, sem tempo para comemorar vitória. Já jogamos amanhã, pensamos no Vasco desde domingo e a sequência faz com que sempre pensamos na frente, sem comemorar. Mas a equipe tem dado resultados positivos", disse.
Leia mais:
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Santos assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, dez atrás do líder Fluminense. A equipe voltará a jogar na terça-feira, no Estádio de São Januário, contra o Vasco.