A seleção italiana treinará no Estádio Barradão para o confronto diante do Brasil, no dia 22 de junho, pela Copa das Confederações. Integrantes da Federação Italiana de Futebol visitaram o estádio do Vitória, aprovaram as instalações e utilizarão o local antes da partida que acontecerá em Salvador.
A comitiva que fez a vistoria das instalações foi formada pela vice-presidente da federação italiana, Maria Carmela Corrado, pelo coordenador de equipamentos, Roberto Muraro, pelo assessor da delegação, Salvatore Rosso, e pelo assessor do Comitê Organizador Local (COL), Rafael Marcondes.
Além de conhecer o campo e seus acessos, os integrantes da entidade italiana conferiram as condições do gramado e visitaram as áreas internas, como vestiários, áreas de circulação e sala de imprensa. Durante a visita, o grupo ainda fez uma inspeção no hotel em que a delegação italiana ficará hospedada em Salvador.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
A seleção da Itália deve fazer três ou quatro treinos no Barradão para o confronto diante do Brasil, pela terceira rodada do Grupo A da Copa das Confederações. Até a segunda fase de vendas de ingressos para o torneio, finalizada em 15 de janeiro, a partida recebeu mais de 62 mil solicitações, sendo o jogo mais procurado pelos torcedores.