O São Paulo se prepara para enfrentar o Goiás nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Goiás, no Morumbi, e deve ter novidades. O técnico Emerson Leão resolveu dar uma oportunidade a Jadson e o escalou entre os titulares da equipe no lugar de Fernandinho. Em coletivo realizado no CT da Barra Funda, o treinador aproveitou para testar a formação e insistiu também nos lances de bola parada.
A entrada do meia na vitória sobre a Ponte Preta foi considerada fundamental para a equipe conseguir o resultado positivo. A jogada do terceiro gol inclusive foi iniciada por ele, que vem tentando recuperar a posição e se estabilizar definitivamente no Tricolor.
Apesar de ser o líder de assistências da equipe na temporada(nove), Jadson ainda não inspira total confiança em Leão. A alteração deixará Cícero como um dos encarregados da criação, enquanto Lucas voltará a compor o ataque com Luis Fabiano.
Leia mais:
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Corinthians apresenta plano na CBF para pagamento de dívidas
"O Jadson é um jogador muito inteligente e de mais toque de bola, isso faz para que a gente surpreenda mais quando vem de trás. Quando joga outro atacante a equipe fica mais veloz. O Leão vai saber balancear, é só olhar que temos bons resultados das duas maneiras", afirmou Cícero.
Outro que treinou normalmente foi o zagueiro Paulo Miranda, liberado da "geladeira" imposta pela diretoria nos jogos contra a Ponte Preta. O defensor compôs a defesa ao lado de Rhodolfo e está escalado para encarar os goianos. Edson Silva volta para a reserva.
A equipe que deve entrar em campo será formada por Denis, Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro Cícero e Jadson, Lucas e Luis Fabiano. A equipe já está concentrada e volta a treinar nesta terça pela manhã.