Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Por seleção

Jadson minimiza desfalques de São Paulo e Inter

Agência Estado
05 jun 2012 às 19:53
Publicidade
Publicidade

São Paulo e Internacional entrarão em campo nesta quarta-feira recheados de desfalques. Além dos problemas de lesão, os dois times perderam jogadores para os amistosos da seleção brasileira. O time paulista jogará sem Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, enquanto os gaúchos não poderão contar com Oscar e Leandro Damião.

Mas, mesmo com mais desfalques que o rival, o São Paulo não acredita que o rival será beneficiado no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileirão. "São grandes jogadores, as duas equipes perdem, mas os dois elencos têm peças capazes de suprir os jogadores. Vamos ver dentro de campo quem vai sentir mais", avalia Jadson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Douglas, uma vitória nestas circunstâncias aumentará a confiança da comissão técnica no elenco. "É igual para os dois, são jogadores de grande qualidade, mas também é a chance para mostrarmos que temos força sob qualquer circunstância", reforça o lateral, que será titular nesta quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo técnico

Corinthians muda em relação a António e não vai ter esquema único com Ramón

Imagem de destaque
Legends Tour

Band vai transmitir amistoso de futebol com Adriano Imperador, Rivaldo e Seedorf

Imagem de destaque
Ídolo

Bicampeão italiano e redenção na França: a carreira de Baggio após o pênalti perdido em 94

Imagem de destaque
Ogundana Shola

Flamengo mira tendência europeia e busca jovens na África; xodó vai ficar

Além dos três jogadores integrados à seleção, o São Paulo terá a baixa do zagueiro Rhodolfo, com uma edema na panturrilha esquerda. No meio-campo, Denilson será o único volante de contenção, na ausência de Casemiro. Fabrício está sem condições físicas e Wellington ainda se recupera de lesão no joelho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade