São Paulo e Internacional entrarão em campo nesta quarta-feira recheados de desfalques. Além dos problemas de lesão, os dois times perderam jogadores para os amistosos da seleção brasileira. O time paulista jogará sem Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, enquanto os gaúchos não poderão contar com Oscar e Leandro Damião.
Mas, mesmo com mais desfalques que o rival, o São Paulo não acredita que o rival será beneficiado no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileirão. "São grandes jogadores, as duas equipes perdem, mas os dois elencos têm peças capazes de suprir os jogadores. Vamos ver dentro de campo quem vai sentir mais", avalia Jadson.
Para Douglas, uma vitória nestas circunstâncias aumentará a confiança da comissão técnica no elenco. "É igual para os dois, são jogadores de grande qualidade, mas também é a chance para mostrarmos que temos força sob qualquer circunstância", reforça o lateral, que será titular nesta quarta.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Além dos três jogadores integrados à seleção, o São Paulo terá a baixa do zagueiro Rhodolfo, com uma edema na panturrilha esquerda. No meio-campo, Denilson será o único volante de contenção, na ausência de Casemiro. Fabrício está sem condições físicas e Wellington ainda se recupera de lesão no joelho.