Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Veja vídeo

Jean afirma que São Paulo precisará 'fazer o dobro'

Agência Estado
20 out 2009 às 16:17
Publicidade
Publicidade

O volante Jean afirmou, nesta terça-feira, após o treino realizado pela manhã no Centro de Treinamento do São Paulo, que o time terá de mostrar mais empenho do que vem exibindo nos últimos jogos se quiser superar o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, e seguir na briga direta pelo título brasileiro.

"Tudo dobra, a gente terá que fazer o dobro do que fazemos geralmente: mais atenção, vontade, luta e concentração. Teremos que ter todas essas características ainda mais fortes do que geralmente apresentamos", afirmou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Jean minimizou o fato de o Santos ocupar hoje a 13.ª posição do Brasileirão e não acredita que o São Paulo estará em vantagem pelo fato de o rival passar por uma má fase. "Nivela tudo porque é clássico. Não importa a posição de tabela. Na Vila, ainda, será uma guerra, uma batalha. O campo é pequeno, torcida em cima, então será muito mais difícil que no Morumbi, por exemplo. A gente vai ter que tomar muito cuidado porque realmente será um clássico de muita pegada", reforçou Jean.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras ganhou mais de R$ 120 mi com Estêvão após bater o pé por multa

Ao mesmo tempo, o jogador lembrou que uma vitória no clássico poderá significar o impulso que o São Paulo precisa para ganhar confiança em busca do título brasileiro. "Nada que uma vitória no domingo não nos faça começar uma nova arrancada. Estávamos subindo, agora estamos vindo de derrotas, mas creio que vencer novamente vai nos fazer subir mais uma vez e chegar mais perto do título", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade