Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
3 jogos sem marcar

Jejum de gols já incomoda Liedson no Corinthians

Agência Estado
22 jun 2011 às 19:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Liedson está sem marcar gols há três jogos. E já está incomodado com isso. Apesar de não prometer, ele espera acabar com o jejum no domingo, quando o Corinthians faz o clássico com o São Paulo, no Pacaembu, pela sexta rodada do Brasileirão.

"Não vou prometer gols, mas prometo vontade e empenho de ajudar o time. Com certeza não estou satisfeito com os três jogos sem marcar, mas estou tranquilo, pois todos da equipe estão fazendo sua parte", afirmou Liedson, feliz com a boa fase corintiana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para ajudar nessa luta pelo fim do jejum, Liedson vai disputar o clássico de domingo mais descansado. Como o Corinthians não jogou no último fim de semana - o confronto com o Santos foi adiado -, o atacante ganhou uma semana de folga da comissão técnica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Por ter chegado ao Corinthians no começo do ano, Liedson não teve férias - estava jogando no Sporting Lisboa, de Portugal. Assim, ele sente o desgaste natural do fim da temporada europeia. Mas, com a folga na semana passada, ganhou fôlego renovado.


"Esse descanso fez muito efeito, estou pronto essa nova etapa", revelou Liedson, que aproveitou para viajar com a família para o Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele, porém, já voltou a treinar normalmente e está preparado para jogar domingo.

O Corinthians, inclusive, tem a chance de acabar no clássico de domingo com a invencibilidade do São Paulo, que venceu os cinco jogos que fez até agora e lidera o Brasileirão. A campanha corintiana também é boa: está em terceiro lugar, com 10 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade