Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Caso de polícia

Jogador sul-africano é preso por dirigir embriagado

Agência Estado
29 mar 2011 às 11:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante sul-africano Katlego Mphela foi preso por dirigir embriagado na cidade de Johannesburgo, disse nesta terça-feira um porta-voz da polícia. Mphela, que marcou o gol da vitória sobre o Egito no sábado, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações, foi detido na madrugada de segunda-feira depois de celebrar o triunfo, segundo Glyn Binkin, empresário do jogador.

A polícia também apreendeu seu carro para uma inspeção de rotina, explicou Binkin. "Evidentemente está decepcionado pelo que ocorreu, mas também crê que estava dentro do limite ou não haveria tomado a ação irresponsável de dirigir se não sentisse que teria como fazê-lo", disse Birkin.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador estava bêbado quando a polícia o fez parar o carro às 5 horas da manhã e por isso ele foi levado para a delegacia onde permaneceu por quatro horas, disse o porta-voz policial, coronel Lungelo Dlamini. Mphela anotou, no sábado, aos 48 minutos do segundo tempo o gol da vitória da África do Sul por 1 a 0 sobre o Egito. O jogador será julgado em outubro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada


Em fevereiro, o capitão da seleção sul-africana, Steven Pienaar, foi preso na Grã-Bretanha por dirigir embriagado após a vitória do Everton sobre o Manchester United por 2 a 1. Ele se declarou culpado e sua carteira de motorista foi suspensa por 12 meses.

Outro jogador da seleção sul-africana, Bryce Moon, enfrenta acusações de homicídio culposo e de dirigir embriagado, pois o carro que ele dirigia bateu e matou um pedestre em 2009, também em Johannesburgo. O caso será julgado em junho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade