Um jogo-treino, disputado em Mogi das Cruzes, entre Portuguesa e Portuguesa Santista acabou em pancadaria na tarde desta quarta-feira, dia 13. A briga teve início após uma cotovela desferida pelo zagueiro Júnior Tuchê, da Briosa no atacante Héverton, do time do Canindé.
Em seguida, os jogadores começaram a se agredir e os atletas que estavam no banco de reservas entraram em campo para participarem da selvageria. Após socos, pontapés e jogador sendo chutado no chão, os seguranças separaram os envolvidos.
Um dos envolvidos na briga foi o zagueiro Domingos, ex-Santos. O atleta já teve problemas com seu temperamento em duas oportunidades – a primeira, o defensor e o meia Diego Souza, do Palmeiras, se estranharam na semifinal do Paulistão do ano passado. Na outra ocasião, Domingos quebrou a perna do goleiro reserva do Peixe em um coletivo após entrada ríspida do atleta.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Após a confusão, o treinador da Portuguesa, Vagner Benazzi, continuou com o coletivo em preparação para a estreia do time no Paulistão, domingo, dia 17, contra o São Paulo.