O atacante Jorge Henrique se pronunciou na tarde desta quinta-feira a respeito da novela que envolve a sua renovação contratual com o Corinthians. Por meio de seu Twitter, o jogador revelou que as duas partes estão perto de um acerto e que o seu pedido salarial não é tão alto como tem sido especulado.
"Amanhã resolve tudo. Eu não quero a mesma coisa que o Adriano recebe, até porque, perto do que ele já fez na carreira, eu não fiz nada", escreveu o jogador, que completou: "Sempre vou te amar e respeitar, Corinthians!"
Jorge Henrique tem vínculo com o clube paulista até o final do ano e a partir do primeiro dia do próximo mês já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Tanto o Corinthians quanto o jogador desejam a renovação, que pode ser acertada nesta sexta-feira, quando acontece uma reunião que promete pôr um fim à novela.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"O Jorge (Henrique) não é nenhum mercenário, como está sendo colocado. Estamos em divergência, é verdade, sobre tempo do novo contrato, valores e luvas, mas tudo muito diferente do que tem sido ventilado", declarou mais cedo Roberto Gomes, procurador do atacante, por meio da assessoria do jogador.
Jorge Henrique tem perdido espaço no elenco corintiano e não é mais tido como intocável, como foi em 2009. Nos últimos meses falou-se sobre uma possível troca do jogador pelo meia Andrezinho, do Internacional, mas o técnico Tite pediu a permanência do atacante. De acordo com Gomes, no entanto, se o Corinthians não aumentar a proposta financeira atual de renovação, o atleta deve procurar um novo clube.